Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Assinatura de protocolo “Paraná Estado Interativo”
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Assinatura de protocolo “Paraná Estado Interativo”

AVISO DE PAUTA

Assinatura de protocolo “Paraná Estado Interativo”

Neste sábado (07/3), as 15h, será assinado, no estande da Setur-PR, do Salão Paranaense de Turismo, realizado no Expo Unimed, em Curitiba, o protocolo "Paraná Estado Interativo", projeto da Gestour Brasil em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do Paraná, a Paraná Turismo, a Abav/PR, a ABIH/PR e a Abeoc/PR.

O projeto visa implementar a Rede Paraná de Municípios Interativos, uma rede online com todos os segmentos turísticos receptivos, formada, inicialmente, pelos segmentos de meios de hospedagem, fornecedores de passeios, fornecedores de traslados, organizadores de eventos e parques de diversão e aquáticos. O protocolo que será assinado prevê a realização, ainda, de reuniões setoriais com todos os envolvidos, em âmbito regional, e dará início ao processo de seleção dos licenciados nos municípios do Estado.

Estarão presentes Vadis Luiz da Silva, presidente da Gestour, empresa idealizadora do projeto; Jacó Guimennes, presidente da Paraná Turismo e representantes dos demais parceiros envolvidos.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007